Terça-feira, 3 de Novembro de 2009

Amante de mulher adúltera foi fotografado a fugir pela janela!!!



Um homem fugiu pela janela de casa da amante quando foi descoberto pelo marido da senhora. A fotografia, tirada na China, corre o Mundo.



É um clássico do cinema: marido entra em casa, anuncia-se com um “querida, cheguei” e o amante salta da cama à procura de refúgio. Apressa-se, indeciso entre o clássico armário ou a janela, enquanto a mulher se recompõe.



Na vida real, Sun Meng optou pela janela. Ainda estão por esclarecer as circunstâncias que o denunciaram, mas as imagens, a circular na Internet, mostram um amante encolhido ao frio, a temer pela vida em cima de um aparelho de ar condicionado, do lado de fora de um prédio. À janela, o marido enganado.



"As pessoas riem-se ao ver-me nu, mas devo lembrar que estava muito frio", disse Sun Meng. O susto, de morte, também deve ter contribuído para esfriar o ânimo do amante. "Sei que o que fiz foi errado, mas tinha medo que ele me matasse", acrescentou, em declarações recortadas do "The Daily Telegraph".



O insólito aconteceu em Chengdu, capital da província de Sichuan, no centro da China e corre o Mundo. As imagens foram captadas por um vizinho. "A minha família está envergonhada e não me fala", lamentou Sun Meng, de 25 anos.


</span>
publicado por Admin às 17:38
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Tomé a 12 de Novembro de 2009 às 14:22
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico e politicamente de esquerda, o que torna politicamente incorrecta esta mensagem! Sempre julguei que o casamento (civil/jurídico) tivesse como objectivo principal a “recompensa” por parte do estado a quem, pelo menos potencialmente, pudesse garantir a continuidade do mesmo estado através de futuros cidadãos (tanto na sua geração como na sua educação), pelo que o IRS dos casais heterossexuais deveria ser fortemente beneficiado! Senão, para quê o casamento? Não há restrições sociais a que os cidadãos se juntem (acasalem), ou há? Deste modo só o casamento heterossexual faz sentido e deverá de imediato proceder-se à revisão do regime de IRS para casais heterossexuais, pela Assembleia da República ou pelo Governo.Como é que para o problema da interrupção da gravidez se achou necessário um referendo e para este não? Alguma coisa cheira ligeiramente mal!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds